Skip links

FAQs

Produtos

Para fazer a instalação do carregador não é necessário nenhum procedimento, precisa apenas de solicitar autorização ou fazer um pedido junto do seu fornecedor de energia, SE NECESSITAR, de um aumento de potência, para ampliar a potência disponível para os carregamentos.

Para decidir que potência contratar deve consultar um especialista ou aceder a esse valor numa fatura de energia onde deve ter indicado qual é a potência contratada do local. Se já souber qual a sua necessidade deve solicitar a alteração à sua companhia. Pode mudar a potência contratada sempre que quiser, quando ao valor normalmente esse procedimento é gratuito, porém deve-se informar dessa questão junto do seu fornecedor de energia.

Ter uma instalação trifásica supõe a divisão da potência elétrica em três correntes, o que explica o menor termo de potência em cada uma delas. A instalação monofásica dispõe de uma só corrente alterna, sendo a totalidade da potência referente a esta.

No geral as residências são alimentadas por tensão monofásica e as indústrias por tensões trifásica, por norma.

Os níveis de potência que necessita estão condicionados à realidade doméstica ou empresarial e dependentes da velocidade de carregamento que pretende ter, que por sua vez estão relacionados com a(s) viatura(s) que possui.

Os veículos elétricos carregados em corrente alternada (AC) podem ser carregados nas seguintes potências:

Potência de 3.6kW; Potência de 7kW; Potência de 11kW; Potência de 22kW

Relembrando que estes valores dependem da potência disponível do local e também do valor de potência que o veículo aceita em carregamentos AC.

Recomendamos sempre que a instalação seja feita por um eletricista profissional. Se preferir temos equipas a nível de nacional (Portugal) que podem fazer a instalação do carregador.

Encomendas

O utilizador pode cancelar a sua encomenda, desde que ainda não tenha sido iniciado o processo produtivo, devendo enviar para o endereço de email onlineshop@volt-e.pt o motivo do cancelamento, anexando ou reencaminhando o email de confirmação da encomenda. O utilizador receberá informação acerca da aceitação do seu pedido.

Garantias e Devoluções

Os consumidores dispõem de um intervalo de reflexão de 14 dias, a contar da data de entrega da encomenda, durante o qual podem proceder à devolução do produto.

  • Se possui conta de utilizador na loja online VOLT-E
    • Para efetuar uma devolução deverá aceder à sua conta de utilizador na Loja Online VOLT-E e na área reservada às devoluções deverá carregar no botão que diz “Quero fazer uma devolução”. Irá ser direcionado para um formulário do qual deverá preencher os campos apresentados e receberá um email de confirmação com a indicação do procedimento a ser adotado.
  • Se não possui conta de utilizador na loja online VOLT-E
    • Pode aceder ao formulário de devolução neste link ,….., irá ser direcionado para um formulário do qual deverá preencher os campos apresentados e receberá um email de confirmação com a indicação do procedimento a ser adotado.

Caso tenha algum problema, entre em contato com VOLT-E através do apoio ao cliente basta enviar um email para onlineshop@volt-e.pt, explicando a sua situação para efetuarmos uma avaliação do seu pedido e iniciarmos o seu processo para efeitos de garantia, caso se confirme a garantia.

A garantia é válida a partir da data de compra na loja online da VOLT-E pelo período de 2 (dois) anos, mediante apresentação do comprovativo de compra.

Estão excluídos do âmbito da garantia todos os produtos que tenham sido indevidamente ou incorretamente manuseados/aplicados pelo utilizador. Para poder acionar a garantia, o utilizador deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço de email onlineshop@volt-e.pt.

Preços e Cupões

Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Os cupões emitidos pela Loja online VOLT-E respeitam um critério de elegibilidade. Poderá receber cupões via e-mail através das nossas newsletters ou por contactos adicionais de programas de fidelidade e de acumulação de valor de compra que serão devidamente comunicados pela Loja online VOLT-E.

Entregas e Envios

Os custos de envio serão disponibilizados ao simular uma compra, no momento da sua confirmação e na finalização da sua encomenda.

A nível nacional: O período normal de entrega é de 1 a 3 dias úteis, não obstante a situações excecionais que poderão causar o aumento deste período.

A nível internacional: O período normal de entrega é 1 dia a 5 dias, irá depender do tipo de envio selecionado para o envio.

Artigos especiais/personalizados poderão carecer de um prazo superior.

Conversación abierta
1
¿Necesita ayuda?
Escanea el código
¿Necesita ayuda?